Cantor Luciano Camargo lamenta a morte de seu cachorro no Instagram

Muitos tutores precisam encarar a triste realidade de que seus pets têm uma expectativa de vida muito menor do que a humana. Na última terça-feira (25), o cantor de música sertaneja Luciano, famoso por fazer dupla com seu irmão mais velho Zezé di Camargo, usou o seu Instagram para lamentar a morte de seu cãozinho Dedé.

“Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso. Meu filho peludo”, escreveu o cantor na legenda. A esposa do músico, Flavia Camargo, também usou a rede social para desabafar sobre a morte do seu cãozinho da raça Yorkshire.

O músico se mostrava um grande fã de animais e um apaixonado por seus cães. Pelo Instagram, sempre que podia, Luciano postava vídeos e fotos com seus pets.

Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso. #DEDEZINHO #MEUFILHOPELUDO

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

OQ SERÁ QUE ELE PENSA DESSE PAI???

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

NO ESCRITÓRIO COM O PAPAI!!!! Foto by @brulopes16

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.