Atriz Chloe Grace Moretz usa Instagram para se despedir de seu cachorro

Conhecida por suas atuações nos filmes “Kick-Ass”, “Carrie: A Estranha” e “A 5ª Onda”, a atriz Chloe Grace Moretz recentemente usou o seu Instagram para se despedir e homenagear o seu cachorro, o Fuller, que acompanha a atriz de 20 anos desde que ela era criança.

“Descanse em paz, meu querido Fuller, eu te amo mais do que você pensa. Você foi meu protetor e melhor amigo desde que eu era uma garotinha e eu desejava que o ‘fim’ não chegasse de maneira tão súbita, mas sei que agora você está em paz. Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Você nunca será esquecido”, escreveu Chloe na postagem.

Atriz Chloe Grace Moretz usa Instagram para se despedir de seu cachorro

Fotos: Reprodução/Instagram | Montagem: Clube para Cachorros

O nome do cãozinho foi uma homenagem a Bradley Fuller, que estava presente na produção do filme “Horror Em Amityville”, que foi o primeiro longa-metragem no qual a Chloe atuou. 

https://www.instagram.com/p/BXO78vIjHzQ/

Um dia após a postagem, Chloe fez outra postagem com a última foto que ela tirou de Fuller e desabafou, falando sobre a falta que fazia o calor que ele costumava trazer não só para a sua casa, mas também para o coração da atriz.

https://www.instagram.com/p/BXSS2eKDNfi/?taken-by=chloegmoretz

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.