Ator ‘global’ usa seu Instagram para lamentar a morte de seu cãozinho

Despedidas nunca são fáceis de serem feitas, mas infelizmente são momentos pelos quais todos nós precisamos passar um dia. Na última quarta-feira (24) o ator, conhecido principalmente por seu trabalho em diversas novelas da Globo, Miguel Falabella, usou o seu perfil no Instagram para se despedir de um amigo de longa data: o seu cãozinho da raça cavalier king charles spaniel, Bruno.

“Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada,” escreveu o ator na postagem com uma foto de Bruno. “Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história.”

https://www.instagram.com/p/BUf7oKqBSrQ/

No espaço destinado aos comentários, vários seguidores de Falabella prestaram condolências ao artista e contaram sobre suas experiências com as mortes de seus pets e as saudades que sentiam dos mesmos. O cãozinho era uma presença constante nas redes sociais do ator.

https://www.instagram.com/p/7WuYQWFJJq/

https://www.instagram.com/p/uGrS0gFJH9/

https://www.instagram.com/p/1LiThblJHf/

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.