Angélica se despede de cãozinho pelo Instagram

Babo, um rhodesian ridgeback, foi apresentado aos fãs da família por Luciano Huck no dia 29 de junho


Menos de um mês. Este foi o tempo que a família Huck teve para desfrutar do charme e das brincadeiras do Babo, cãozinho da raça rhodesian ridgeback. Sem declarar a causa da morte do peludinho, Angélica usou o Instagram para se despedir, nesse domingo (16). Em uma foto abraçada com o pet, a apresentadora diz: ” Um cometa de amor em nossas vidas ❤️ #babboksyvickishuck #descanseempaz #rodhesianridgeback 💔”

Babo foi apresentado aos fãs da família por Luciano Huck no dia 29 de junho. “Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor…nosso Benjamin Button canino…rs”, disse o apresentador ao compartilhar um vídeo fofo do filhote. O rhodesian ridgeback foi um presente  do veterinário e treinador de cães, Henrique Perdigão, após a gravação do programa “Caldeirão do Huck”, no dia 28 de junho.

Um cometa de amor em nossas vidas❤️ #babboksyvickishuck #descanseempaz #rodhesianridgeback 💔

A post shared by @angelicaksy on

Com o filhote, a família de Luciano e Angélica teria quatro cães, uma vez que o casal já possui outros três peludos adultos, são eles: Lora, uma golden retriever que foi presente de André Marques; Ziggy, um border collie presenteado a Angélica pelo marido; e Berenice, outra border collie filha de Ziggy.

 


Informar erro