Angélica se despede de cãozinho pelo Instagram

Menos de um mês. Este foi o tempo que a família Huck teve para desfrutar do charme e das brincadeiras do Babo, cãozinho da raça rhodesian ridgeback. Sem declarar a causa da morte do peludinho, Angélica usou o Instagram para se despedir, nesse domingo (16). Em uma foto abraçada com o pet, a apresentadora diz: ” Um cometa de amor em nossas vidas ❤️ #babboksyvickishuck #descanseempaz #rodhesianridgeback ?”

Babo foi apresentado aos fãs da família por Luciano Huck no dia 29 de junho. “Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor…nosso Benjamin Button canino…rs”, disse o apresentador ao compartilhar um vídeo fofo do filhote. O rhodesian ridgeback foi um presente  do veterinário e treinador de cães, Henrique Perdigão, após a gravação do programa “Caldeirão do Huck”, no dia 28 de junho.

https://www.instagram.com/p/BWnYwtJFGE4/

Com o filhote, a família de Luciano e Angélica teria quatro cães, uma vez que o casal já possui outros três peludos adultos, são eles: Lora, uma golden retriever que foi presente de André Marques; Ziggy, um border collie presenteado a Angélica pelo marido; e Berenice, outra border collie filha de Ziggy.

 

Sobre o autor

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.