Uber inova e leva pets para adoção diretamente nas casas das pessoas

Ação ocorreu em incentivo à adoção de animais no Brasil


Em comemoração ao “Dia Nacional de Adotar um Animal”, comemorado no domingo (4), a empresa multinacional Uber, em parceria com a DogHero, lançou no Brasil uma campanha muito criativa de incentivo à adoção. Eles se propuseram a levar cãezinhos disponíveis para adoção até a casa das pessoas interessadas em acolher animais.

Todos nós sabemos da importância de se adotar um pet, e há milhares de cães e gatos espalhados por aí, apenas esperando um lar amoroso. Foi justamente pensando nisso que empresa promoveu essa ação. Chamada de “uberPET”, a campanha ocorreu nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os motoristas levavam gratuitamente de dois a três cães para as pessoas interessadas, que podiam brincar com eles por cerca de 15 minutos. Se o coração acolhesse algum deles, a adoção poderia ser feita na hora, juntamente com os promotores da ação. É muita fofura, não é?

Confira as imagens da ação:


Reportar erro