Shopping em Pernambuco oferece prévia carnavalesca para pets

Se engana quem acha que apenas pessoas podem se divertir durante as festividades carnavalescas. Os pets não só podem aproveitar o feriadão, como até já tem várias festinhas temáticas dedicadas para eles, como é o caso do Pré-CarnavAU do Lá Fora Pet Park (o primeiro parque temático para cães do Brasil).

O evento irá acontecer em três capitais nordestinas, entre elas está Recife, que vai receber a festividade nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 16h às 21h no estacionamento externo do Shopping RioMar. O espaço vai contar com várias brincadeiras e estandes com produtos e serviços voltados para os pets.

A entrada é franca, mas algumas das atividades são pagas, como o mini-trio elétrico para fotos (R$ 5 reais), e a Arena Desfile, onde os animais de estimação irão desfilar com suas fantasias por apenas 1kg de ração. O evento ainda irá contar com um espaço para que os pets brinquem sem uso de guias, um local para que descansem em grandes travesseiros e até mesmo uma feirinha de adoção de cães e gatos.