Papa cumprimenta labrador que salvou vítima de terremoto na Itália

Ao ver Leo, o Papa fez questão de fazer um carinho no animal que retribuiu ao aceno levantando uma se duas patas

Há algum tempo, o Clube para Cachorros falou sobre os cães que estavam ajudando a salvar vidas após o terremoto que atingiu a parte central da Itália.

Um deles era Léo, um labrador preto, que ajudou a salvar uma garotinha de oito anos de idade. Ela havia passado 16 horas presa nos escombros de sua casa, em Pescara del Tronto.

No último sábado (03), o Papa Francisco recebeu as equipes de resgate que atuaram durante o desastre e, é claro, que Leo estava junto com eles.

O pontífice fez questão de fazer um carinho no cão que levantou uma de suas patas para cumprimentá-lo. Confira o momento:

Com informações de Euronews