ONG ajuda moradores de rua a cuidar de animais

A My Dog Eats First fornece alimentação, vacinas e cuidados veterinários

Morar na rua não é algo nada fácil. A falta de abrigo, o frio sentido e ainda ter que lidar com a fome são grandes desafios. Mas há algo ainda mais crucial a se superar nesse tipo de situação: a solidão. Por isso é muito comum vermos moradores de rua adotar cães ou gatos como seus companheiros. Mas se já é difícil obter comida para si mesmo, imagine alimentar um animal.

Foi pensando nisso que foi criada em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos a ONG My Dog Eats First, que além de providenciar ração para cães e gatos, ainda ajuda com vacinas, cuidados veterinários e acessórios para facilitar a vida dos animais, a exemplo de fornecer roupinhas para suportar o frio da noite.

Toda a ajuda que a ONG repassa vem de doações. Os voluntários se encarregam de as retirar e levá-las para quem precisa.

Foto: Reprodução/ Facebook/ My Dog Eats First

moradores-de-rua-com-seus-cachorros