Mulher pede para namorado se livrar de cadela, mas ele faz o inverso

Um casal de namorados (não identificados), mantinham um relacionamento há muito tempo e, logo decidiram “juntar as escovas de dentes” e irem morar juntos. Mas, havia um “porém”: a garota não gostava de Molly, a cadelinha do seu namorado, e o pediu para que ele se livrasse do animal com a famosa chantagem do “ou ela, ou eu”.

Após muito pensar, ele decidiu fazer um anúncio no Craigslist, que é um famoso site de anúncios dos Estados Unidos, com a  finalidade de encontrar um novo lar não para a cadela, mas sim para a namorada. A publicação inusitada viralizou após um usuário postar um print do anúncio no Reddit. Confira a seguir:

“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso, terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. Ela adora brincar, e não é totalmente adestrada. Seu pelo é comprido e isso requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas. Fica acordada a noite inteira chateando, mas dorme quando estou trabalhando. Só come das melhores e mais caras comidas. NUNCA te espera depois de um dia difícil e nunca te dará amor incondicional quando você estiver ‘para baixo’. Não morde, mas ela pode ser má como o próprio diabo.

Então… Alguém se interessa pela minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos que alguém a adote o mais rápido possível!”