Mulher pede para namorado se livrar de cadela, mas ele faz o inverso

Anúncio: homem colocou na web para adoção sua namorada ao invés de cão


Um casal de namorados (não identificados), mantinham um relacionamento há muito tempo e, logo decidiram “juntar as escovas de dentes” e irem morar juntos. Mas, havia um “porém”: a garota não gostava de Molly, a cadelinha do seu namorado, e o pediu para que ele se livrasse do animal com a famosa chantagem do “ou ela, ou eu”.

Após muito pensar, ele decidiu fazer um anúncio no Craigslist, que é um famoso site de anúncios dos Estados Unidos, com a  finalidade de encontrar um novo lar não para a cadela, mas sim para a namorada. A publicação inusitada viralizou após um usuário postar um print do anúncio no Reddit. Confira a seguir:

View post on imgur.com

“Minha namorada não gosta da minha cadela Molly. Por isso, terei de encontrar um novo lar para ela. É de raça pura, de boa linhagem e está comigo há quatro anos. Ela adora brincar, e não é totalmente adestrada. Seu pelo é comprido e isso requer um pouco de atenção, como as unhas — estas não incomodam quando lixadas. Fica acordada a noite inteira chateando, mas dorme quando estou trabalhando. Só come das melhores e mais caras comidas. NUNCA te espera depois de um dia difícil e nunca te dará amor incondicional quando você estiver ‘para baixo’. Não morde, mas ela pode ser má como o próprio diabo.

Então… Alguém se interessa pela minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos que alguém a adote o mais rápido possível!”


Reportar erro