Mais de 50 cães são resgatados de abrigo ilegal

Os filhotes viviam ‘empilhados’ em gaiolas em um porão sujo e escuro

Após uma denúncia, a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA) (Sociedade Americana de Prevenção a Contra Animais), chegou até ao que seria um canil ilegal. Lá, encontraram vários cães em um estado deplorável. Ao todo, mais de cinquenta cães de raça foram resgatados do local que fica na região de Mio, localizada no estado de Michigan, Estados Unidos.

cachorros-adultos-presos-canil-ilegal

Fotos: Reprodução/ Site ASPCA

Foram encontrados vários filhotes de lulu da pomerânia, bulldog e schnauzer. Eles viviam presos em pequenas gaiolas dentro de um porão sujo e escuro. Já os adultos eram criados apenas com o objetivo de procriar. Foram encontrados famintos, sem água e resistentes ao contato humano. Felizmente, todos foram resgatados e passarão por tratamentos veterinários e, posteriormente, serão colocados para adoção.

bulldogue-adulto-preso-em-gaiola

filhotes-resgatados-abrigo-ilegal