Mãe pela 1ª vez, cadela põe toda sua ninhada no colo de tutora

Mãe de primeira viagem há apenas alguns dias, a cadelinha Grayce vive em um lar temporário em Springville, no estado americano de Utah, há cerca de três semanas.

Recentemente, um vídeo mostrando a confiança e a gratidão de Grayce para com a sua tutora, Stevoni Wells Doyle, viralizou e emocionou vários usuários da internet.

No registro, a cadelinha que havia dado a luz a seus 11 filhotes (10 machos e 1 fêmea), leva eles, um a um, até o colo de sua tutora.

Confira:

“Acho que por ser mãe de primeira viagem ela se sente um pouco insegura, por isso precisa do carinho e do resguardo de alguém que ela ama e confia.” contou Stevoni ao The Dodo. “Me sinto muito honrada que ela tenha me confiado seus filhotes. Chego a me sentir inundada com o seu amor.”

Foto: Reprodução/ Facebook/ Stevoni Wells Doyle

Segundo Stevoni, Grayce foi negligenciada por seus antigos tutores mas, felizmente, foi resgatada há tempo de ter um lugar seguro para ter os seus filhotes. Ela também contou que já deu um lar temporário para centenas de cães que esperavam ser adotados; mas essa havia sido a primeira vez que algo do tipo havia acontecido.

Com informações de The Dodo