Homem tenta ajudar cachorro ‘perdido’ e tem uma grande surpresa

A mensagem atrás da coleira de Dew foi uma grata surpresa para Tyler, ele viu que o cão não estava em apuros


Ao parar em um posto de gasolina a fim de reabastecer o seu carro e voltar para sua casa, Tyler Wilson foi surpreendido por um labrador, que se aproximou  dele de maneira amistosa. O rapaz então lembrou que já havia visto o cãozinho por ali uma outra vez.

“Eu o vi há umas duas semanas nas proximidades do posto de gasolina,” contou Tyler ao The Dodo. “Então quando ele se aproximou e sentou ao meu lado, eu pensei: esse cachorro já está perdido há um bom tempo.”

Decidido a ajudar o labrador, Tyler viu que ele usava uma coleira com um pingente e decidiu procurar por informações de onde ficava a sua casa ou o número de telefone de seus tutores. Ao ver o que tinha escrito atrás da medalhinha ele teve uma grata surpresa.

“Meu nome é Dew. Eu não estou perdido. Eu gosto de vaguear. Me diga para voltar para casa.”

A mensagem atrás do pingente da coleira de Dew foi uma grata surpresa para Tyler, uma vez que ele sabia que o labrador não tinha nenhum problema. “Assim que eu li aquilo, nós olhamos um para o outro e eu sabia que ele estava bem,” contou Tyler. “Aquele momento foi muito fofinho.”

Ele então passou mais algum tempo com o seu novo amigo e em seguida o mandou ir para casa. Talvez Tyler tenha se surpreendido por não morar na região, mas Dew é praticamente uma celebridade não só localmente, como também nas redes sociais já que ele possui um perfil no Facebook e no Twitter onde ele tem quase 30 mil seguidores.

Todos os dias ele sai para caminhar sozinho por sua cidade cumprimentando e conhecendo novas pessoas e no fim do dia, ele volta para a fazenda onde vive com sua família, que já conseguiu se adaptar ao espírito aventureiro de Dew.

“Dew ama fazer novos amigos,” contaram seus familiares ao The Dodo. “Para evitar qualquer problema, além de sua coleira, ele tem um microchip que nos permite saber onde ele está sempre.”

 

Você pode continuar com as Aventuras de Dew seguindo ele no Facebook


Informar erro