Chef tailandês alimenta 80 cães todos os dias com sobras de restaurante

Tudo começou há 5 anos, em um dia o qual ele se deparou com uma cadela faminta


Você deve conhecer alguma pessoa que alimenta cães de rua com frequência, mas provavelmente não são tantos quanto o chef Michael Baines, que dá de comer a nada mais, nada menos que 80 cães. Dá para acreditar?

Tudo começou a cinco anos atrás, quando Michael, que trabalha em um restaurante na Tailândia, avistou uma cachorrinha do lado de fora do estabelecimento farejando por todos os lados buscando por comida. Ele decidiu ir até lá e alimentá-la com algumas sobras. A partir daí, a sua vontade em ajudar cães foi aumentando cada vez mais.

Com isso, o chef criou um projeto visando o reaproveitamento de sobras das refeições servidas no restaurante em que trabalha, criou o projeto The Man That Rescues Dogs (O homem que resgata cães). No site e redes sociais ele não só mostra como é a sua relação com os animais de rua e tenta encorajar outras pessoas a fazer o mesmo que ele.

Para facilitar a rotina, ele divide os cães em três grupos: o que ele alimenta pela manhã com as sobras do jantar, outro pela tarde e mais um que ele dá de comer quando está voltando para sua casa, à noite.

chef-alimenta-oitenta-caes-com-sobras-de-restaurante

Fotos: Reprodução/ Facebook/ The man that rescues dogs

chef-alimenta-oitenta-caes-com-sobras-de-restaurante

chef-alimenta-oitenta-caes-com-sobras-de-restaurante

chef-alimenta-oitenta-caes-com-sobras-de-restaurante chef-alimenta-oitenta-caes-com-sobras-de-restaurante


Reportar erro