Cão é visto sendo puxado por homem em carro em movimento

A polícia do País de Gales está investigando imagens que mostram um homem dirigindo um veículo em Cardiff, a capital do país, enquanto puxa seu cão por uma coleira.

A cena foi registrada por Rebeca Jane Feazelle, 23 anos, no dia 4 de outubro. O vídeo, depois de publicado na internet, provocou revolta entre os grupos de defesa dos animais.

A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA), emitiu um comunicado afirmando que o dono mostrou desrespeito pelo bem-estar do animal. Veja nas imagens: