Cão é salvo de incêndio sem nenhum ferimento

Cão apenas inalou fumaça, algo que logo foi resolvido com uma máscara de oxigênio

Os bombeiros da cidade de Melbourne, no estado de Victoria, na Austrália, foram responder a um chamado de incêndio em uma casa da região. As chamas foram extintas e as pessoas estavam todas bem, porém, a dona da casa estava em pânico. O motivo? Seu cãozinho chamado Angus não tinha sido visto durante e nem após o incêndio.

Ela implorou para que os bombeiros procurassem o cachorro pela casa, já temendo o pior. Felizmente, Angus foi encontrado escondido e sem ferimentos debaixo da cama, no primeiro andar do imóvel. O pet apenas inalou um pouco de fumaça, algo que logo foi resolvido com o uso de uma máscara de oxigênio.