Cadela mais solitária da Grã-Bretanha vira estrela de filme

A cadelinha Freya, de seis anos de idade, ficou famosa após sair em no jornal britânico Mirror, sendo chamada de “a cadela mais solitária da Grã Bretanha”.

Segundo a matéria, a cadela ganhou essa alcunha por ter sido visitada mais de 18 mil vezes e em nenhuma delas, ter sido adotada.

Ao conhecer a história da cadela, o diretor e produtor de Hollywood Michael Bay, famoso por dirigir a franquia de filmes Transformers, convidou Freya para participar do quinto filme da série e também se comprometeu a achar um lar para ela, prometendo levá-la para sua própria casa caso não conseguisse.

Freya contracenou ao lado, de ninguém mais, ninguém menos, do que o aclamado ator Anthony Hopkins. Em um vídeo mostrando os bastidores da participação da cadelinha, ela se mostra muito animada.

Felizmente, além do emprego, a cadelinha finalmente conseguiu ser adotada por um casal que já tem outros dois cães que também foram resgatados.

Com informações de Daily Mail