Cadela foge de abrigo para consolar filhotes que estavam chorando

Instinto maternal de Maggie ‘falou’ alto e ela decidiu fugir para ajudar os pequenos


Em um hotel para animais de estimação em Saint Albert, Alberta, no Canadá, uma cadela escapou de sua casinha para poder confortar dois filhotes que estavam muito assustados e chorando, provavelmente por nunca estarem em um abrigo antes.

Maggie teve seus filhotes desmamados e doados algumas semanas atrás, enquanto que ela foi adotada pela dona do hotel, porém, seus instintos de mãe falaram mais alto quando ela ouviu os filhotes chorando. Durante a noite, ela fugiu e logo foi para o local onde estavam os pequenos pets.

Segundo a dona do hotel e mãe adotiva de Maggie, Sandy Aldred, a cadelinha foi deixada em um dos engradados enquanto ela ia jantar fora com sua família. Durante a refeição, Sandy usou seu celular para chegar ao sistema de câmeras do local, e aí ela viu que Maggie havia saído de seu engradado. Assim que voltou ao abrigo, Sandy foi recebida calorosamente pela cadelinha que levou a sua tutora até os filhotes. Aldred então permitiu que Maggie passasse a noite com os filhotes.

O Barker Pet Motel and Grooming, local onde ocorreu o caso, algumas vezes acolhem alguns animais do grupo de resgate “Alberta Animal Rescue Crew Society”, quando esses não têm mais vagas. Essa é a razão pela qual os filhotes estavam lá naquela noite. Atualmente, os dois estão para adoção e sempre recebem visitas de Maggie.

Via Mashable


Reportar erro