Brasileiro é tricampeão no surfe para cães

No último domingo (25), aconteceu na praia Huntington Dog Beach, praia na California voltada para cães, o campeonato de surfe canino Surf City Surf Dog.

Pelo terceiro ano consecutivo, o cãozinho brasileiro Bono, conseguiu ser o campeão da categoria Tandem, que é a categoria onde o cão permanece na prancha junto ao seu tutor.

Além do labrador tricampeão, um outro cãozinho brasileiro também teve destaque na competição. Parafina, ficou em terceiro lugar em seu primeiro campeonato fora do país.

Além disso, os cães brasileiros ainda conseguiram ficar no pódio na categoria na qual eles devem surfar sozinhos. Eles foram separados por categoria devido ao seu peso. Bono ficou em primeiro lugar enquanto Parafina ficou em segundo.

“Esse ano teve um gosto especial porque ganhamos também a categoria SHREDDER, na qual o Bono surfa sozinho,” comemorou Ivan Moreira, tutor de Bono no Facebook. “Além disso o evento foi considerado as maiores ondas já surfadas em um campeonato de Surfdog.”

Com informações de Bom Pra Cachorro