Após semanas desaparecido, cão é encontrado a 1700 km de casa

Apollo foi encontrado a 1700 km de sua casa. Acredita-se que ele tenha sido roubado e depois abandonado


Há cerca de seis semanas, o cãozinho Apollo, que vive em Jacksonville, cidade localizada no estado da Flórida, sumiu do quintal de sua casa não se sabe como.

Desesperada, a sua tutora, Cynthia Abercrombie, procurou o cão incessantemente, até que suas esperanças acabaram e ela achou que nunca mais iria vê-lo.

Felizmente, há alguns dias, ela recebeu uma ligação afirmando que encontraram o seu cãozinho. Apollo tinha um microchip, por isso conseguiram o contato de sua tutora.

apollo-encontrado-a-mais-de-mil-quilometros-de-distancia-de-sua-casa

Fotos: Reprodução/ Daily Mail

Para a surpresa de Cynthia, a ligação era de Boston, capital de Massachusetts, que fica a cerca de 1.700 Km da sua casa. Sem condição financeira para pagar a viagem, ela não sabia como faria para ter o seu cãozinho de volta.

Ao saber da história, Mary Ellen House, que faz parte de uma entidade protetora dos animais chamada East Coast Paws, organizou uma série de caronas com doze pessoas, para que Apollo pudesse ir de volta para casa. O cão agora já está com sua dona e passa bem.

apollo-e-sua-tutora-apos-reencontro

Ainda não se sabe como ou por qual motivo Apollo foi encontrado tão longe de sua casa, sendo a hipótese mais cogitada a de que ele foi roubado e depois foi abandonado ou até mesmo fugiu.

 

Com informações de Daily Mail e Jacksonville


Reportar erro