Após cair de barco, cadela nada quase 10 km para reencontrar tutores

Ela nadou quase dez quilômetros, a cadela ainda caminhou cerca de 20 quilômetros, até o local onde foi encontrada


Durante um passeio de barco no Lago Michigan, a embarcação onde o casal Edward e Kristin estavam apresentou problemas, então ambos foram até a sala de motor, deixando o sua cadelinha, Rylee, na parte exterior do barco.

Quando voltaram, eles não encontraram mais o seu animalzinho.

Edward imediatamente fez uma chamada no rádio do barco comunicando que havia perdido o seu cão e receberam resposta de um dos pescadores da região, Lynn Fiedor, que coincidentemente dirige um grupo voluntário de resgate à cães perdidos.

cadela-rylee-no-barco-de-tutores

Fotos: Reprodução/ ABC News

O pescador confortou o casal e disse estar confiante que encontrariam a cadela, pois os cães da raça pastor belga malinois são conhecidos por ser muito inteligentes e por sua capacidade atlética.

rylee-e-sua-tutora-kristin-casas

No dia seguinte, o casal se dirigiu até um local usado como acampamento, pois uma mulher que estava por lá, informou ter visto o cão que se encaixava na descrição nas redondezas.

Edward, então, começa a chacoalhar um dos brinquedos preferidos de Rylee. Para a surpresa do casal, a cadela saiu de dentro da floresta, correndo ao encontro de seus tutores.

Além de ter nadado seis milhas (9,65 quilômetros), a cadela ainda caminhou cerca de 12 milhas (19,31 quilômetros), até o local onde foi encontrada.

“Eu não sou o tipo de cara que chora, mas isso me fez chorar,” contou o tutor de Rylee, ao ABC News. “Eu estou muito orgulhoso dela e muito grato a Lynn por ter nos ajudado.”

 

Com informações de ABC News


Reportar erro