Fotos de filhotes de yorkshire

Criados na Inglaterra para servir de companhia, hoje os yorkshires são um xodó dos lares de todo o mundo, inclusive do Brasil


Carinha encantadora e coração doce. Esses são os yorkshires, cães criados na Inglaterra para servir de companhia e que hoje são um xodó em muitos lares no mundo, inclusive no Brasil. Caseiro de carteirinha, o yorkie como também é conhecido, não precisa de muito passeio e é um cão para toda família, uma vez que tem uma ótima relação com pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos.

Carinhosos, adoram um colo, mas também possuem um nível alto de energia. Por possuírem uma pelagem grande, precisam ser escovados para evitar nós. Entretanto, é um dos poucos cães que não soltam muito pelo. Pode também ser tosado, deixando para trás as grandes cabeleiras. A tosa, inclusive, é uma opção ideal para evitar o incômodo que as altas temperaturas causam.

Yorkshires filhotes: como são?

Se você está cogitando a possibilidade de ter um cãozinho dessa raça é preciso entender como funciona o temperamento desses pets. Tais características são formadas desde pequenos, quando ainda são filhotes e podem ser moldadas através de um adestramento contínuo. Por exemplo, o yorkie tem tendência a se tornar possessivo do lugar onde vive e de seus donos, sendo assim, um treinamento pode ser bem útil para eliminar a agressividade e tornar o cão dessa raça um ótimo companheiro das pessoas e de outros animais. Além disso, podem latir muito, outro ponto que pode ser trabalhado e revertido.

Porém, o cãozinho também tem qualidades de destaque, são inteligentes e aprendem muito rápido o que lhe é ensinado. O nível de lealdade com os donos é grande, comparável a sua bondade e gentileza, principalmente com crianças. É ainda um cão muito adaptável, vivendo bem tanto em espaços grandes, quanto em lugares pequenos.

Fotos de yorkshires filhotes

yorkshire-deitado-na-grama

Fotos: Reprodução/ internet

yorkshire-perto-de-flores

dupla-de-yorkshire

trio-de-yorkshire

yorkshire-de-camiseta

Fotos de filhotes de yorkshire

yorkshire-preto-deitado

yorkshire-esparramado-no-chao

cadelinha-yorkshire-com-laço

yorkshire-com-pelo-arrepiado


Reportar erro