Para rir: Pinscher mostra para pit bull quem realmente é ‘perigoso’

Ao contrário do que muitos pensam, pit bulls não são animais perigosos, e você irá acreditar nisso sobretudo depois de assistir o vídeo desta publicação

Ainda nos dias atuais há muitas pessoas que cultivam temor a uma série de raças de cachorros, tudo por serem consideradas pela sociedade como perigosas e muito agressivas; a principal delas compreende os cães pit bulls, pets que são dotados de muito força.

Felizmente, não é de difícil acesso informações que desmistificam essas teses e provam que essa agressividade de alguns animais se deve a maneira como foram criados e tratados por seus tutores.

No vídeo do cão a seguir, por exemplo, todo esse conceito de “periculosidade” cultivado por algumas pessoas acaba sendo quebrado.

Enquanto tenta interagir com um pinscher extremamente sem saco para brincadeiras, o simpático pit bull toma vários “foras” e é ameaçado pelo cãozinho, que não economiza na hora de exibir os dentinhos e mostrar para o “grandalhão” que ele não está para brincadeiras.

Veja também:  Pinscher – Saiba tudo sobre esta raça

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.