Hilário: Cão ‘rouba’ celular de tutora durante sessão de yoga dela

Apesar de conhecidos por serem animais muito hiperativos, cães são seres dotados de inteligência e podem sim, suprimir por alguns instantes essa euforia e ficar quietinhos para uma determinada atividade se forem treinados para isso. Mas aparentemente a ideia de fazer algo calmo não agrada a qualquer cachorro.

Enquanto a tutora do cãozinho Alfie, com toda paz de espirito do mundo, tenta fazer e ao mesmo tempo filmar uma sessão de yoga com o pet, infelizmente, ou não, o cão demonstra não ser o maior fã da atividade.

Eis que ele decide que quer brincar de outra coisa com a sua tutora e simplesmente abocanha o celular e sai correndo para o andar de cima da casa!

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.