Cão tem comida roubada por gato e tenta recuperá-la da maneira mais gentil

Quando se fala na rivalidade entre cachorros de gatos, logo se imagina o cão como sendo a figura opressora, por este geralmente ser um animal maior e mais forte. Em contrapartida, há vários casos onde o canino, por mais “assustador” que seja, é na verdade um poço de medo e se assusta com qualquer animalzinho pequeno, mesmo que ele não apresente uma atitude agressiva.

No vídeo abaixo, por algum motivo desconhecido, o gato Fred decidiu que não iria comer só a sua comida, mas também a do cãozinho da casa, o border collie Benji. Por medo ou até mesmo por não gostar de confusão, o cachorro decide recuperar sua comida da maneira mais gentil possível!

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.