Lugares para passar a lua de mel que aceitam animais

O “enfim sós” é talvez o momento mais sonhado pelos recém-casados. A lua de mel é sempre algo muito idealizado e programado pelos pombinhos, mas e se nem todos os casais quisessem (e pudessem) ficar tão a sós assim?

Dizem que o cachorro é um amigo para todos as horas. E você pode levar essa frase bem a sério e deixar seu cão ser um segundo companheiro na hora da lua de mel. Diversos lugares já aceitam a presença de um animal na estadia de núpcias.

Lugares para passar a lua de mel que aceitam animais

Foto: depositphotos

França

A França tem a fama de ser um dos países mais românticos do mundo. Sua capital Paris é uma das principais opções dos casais para passarem a lua de mel. E existem diversos restaurantes na cidade que aceitam cachorros. A cena de ter um cão ao lado do dono, ambos sentados em uma mesa, é algo bem comum entre os parisiense.

Além disso, diversos parques são cenários de piqueniques românticos e também aceitam a cia do cão, como o o Parc des Buttes Chaumont, Bois de Boulogne, Bois de Vincennes e Tuileries.

Holanda

Em Amsterdã, o Oosterpark e Sarphatipark possuem áreas que foram feitas especialmente para natação com cachorros no verão.

A cidade também tem diversas redes de hotéis que aceitam a hospedagem de cachorros, como o De L’Europe, Ambassade Hotel, The Toren, Petit Prince e o Intercontinental Amstel.

Estados Unidos da América

San Diego é uma das cidades americanas que têm uma praia perfeita para cães. Até um campeonato de surfe entre os cachorros acontece no local.

Além disso, restaurantes como o The Patio on Goldfinch, Obistro Café e The Regal Beagle aceitam a entrada de cães e ainda possui cardápio canino.

Itália

Algumas redes de hotel espalhados pela encantadora e romântica Itália também aceitam a hospedagem de cachorros. São os hotéis Al Ponte Mocenigo, Vanieli e Ai Cavalieri.

México

O México conta com um dos melhores serviços de hospedagem canina. O Las Ventanas al Paraíso além de acomodar o cão, também possui cardápio apropriado para o animal, programas de passeios e massagens para o cachorro.

Formada em Jornalismo pela Unicap, pós-graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais pela Devry, fez intercâmbio na ETC School, em Bournemouth (UK) e tem experiência nas áreas de assessoria de comunicação, produção de vídeo e foto e redação.