,

Zappa: a cadelinha que sempre está com língua para fora

Devido a sua idade já avançada, a cadelinha perdeu alguns dentes, o que fazia ela sempre ficar com a língua para fora

Zappa é uma cadelinha da raça galgo ou lebréu italiano, de 15 anos de idade. Devido a sua idade já um pouco avançada, a cadelinha já perdeu alguns dentes, o que a faz ter uma característica um pouco engraçada, ela deixa sua língua para fora o tempo todo.

Os tutores da cadelinha, Sadie e Rosalie Millen, dizem que sua beleza não convencional e sua aparência única fazem o seu amor por ela ser ainda maior e que, apesar de Zappa ser uma cadelinha idosa, é muito gratificante cuidar dela, pois ela traz muita alegria e felicidade para seus tutores.

A cadelinha, que é muito popular na internet, tem uma loja com artigos relacionados a ela em que, 20% dos lucros obtidos com a venda dos produtos, vão para um abrigo de animais. Infelizmente, ela faleceu em julho do ano passado, mas sua simpatia e alegria ficarão eternizados em suas divertidas fotos e nos corações de seus fãs.

Confira algumas fotos da divertida Zappa a seguir:

"You are amazing. Remember that." ? #queen #zappa #dogsofinstagram #petsofinstagram #instadog #instadaily #italiangreyhound #cute #dogstagram #instagood

A photo posted by Zappa Millen (@the_real_zappa) on

"Let your light shine so bright others will need sunglasses." ? #doggles #lookinggood #instadaily #dogsofinstagram #dogstagram #instadog #cute #zappa

A photo posted by Zappa Millen (@the_real_zappa) on

Via Blazepress

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.