Yorkshire que adora ser envolto por paninho é a coisa mais fofa do mundo!

A maioria das pessoas que tem um cãozinho em casa o enxerga não somente como um pet, mas também como um filho, coisa que é perfeitamente cabível já que diversas vezes eles agem como crianças.

Alguns tutores levam isso tão à sério que os tratam como se fossem bebês. E cá entre nós, não tem problema nenhum em mimar um pouco o seu cãozinho vez ou outra, né?

O cãozinho Finn, abreviatura para Finneus Rufix Tiberius, é um yorkshire que adora ser enrolado em um paninho, assim como as mães fazem com seus bebês quando ainda são muito novos para que eles se mantenham aquecidos.

Existe um vídeo de como é feito o “processo”, que vai desde o cãozinho deitado pacientemente sobre o paninho, até ele todo enroladinho.

Atenção: Esse vídeo pode provocar gritinhos e overdoses (sim, várias delas) de fofura em quem o ver. Assista por sua própria conta e risco.