Você nunca vai ver um cão tão feliz e satisfeito quanto esse pug

Mimos são algo que deixam qualquer um feliz, não importa se é uma pessoa ou um animal. Mas você com certeza nunca viu alguém tão feliz em ser tratado bem, como o pug do vídeo abaixo.

Deitado num assento aconchegante, em uma posição que parece extremamente confortável, o cãozinho logo começa a receber carinho na barriga de uma pessoa com um coçador de costas.

De repente, mais dois coçadores aparecem e fazem o cãozinho se sentir um verdadeiro rei!

Confira: