Vídeo mostra como cães bebem água em câmera lenta

Você já parou para observar e ficou se perguntando como o seu cachorro consegue beber água? Mesmo olhando com muita atenção, a impressão é de que o animal está apenas lambendo a água e pegando uma quantidade muito pequena do líquido.

O documentário Secret Life of Dogs mostra com detalhes como nossos amigos caninos são capazes de beber água. O vídeo foi gravado a mil quadros por segundo, sendo assim possível deixar o vídeo em câmera lenta com uma rica quantidade de detalhes.

No momento em que o pastor alemão põe a língua na água, ele a transforma em uma espécie de colher e assim consegue puxar a água para a sua boca. Entenda melhor vendo o vídeo a seguir: