Vídeo: husky teimoso se recusa a ir passear por querer brincar em banheira

Se você é um grande fã de cães, sabe que alguns deles possuem grande personalidade, os huskys siberianos são um exemplo claro disso. Quem nunca viu um vídeo em que um cãozinho dessa raça tenta – e até mesmo consegue de maneira desengonçada – falar igual a um humano? Tal espécie também é conhecida por ser teimosa, como é o caso do cãozinho a seguir.

Zeus, ao contrário da maioria dos cães, adora tomar banho e não esconde isso de ninguém. No vídeo a seguir, o cãozinho está deitado dentro da banheira, a qual está seca, e não só se recusa a sair de lá de dentro, como também protesta com vários uivos quando sua dona o questiona.

“Zeus ama brincar na água da banheira e queria que a torneira fosse ligada”, diz a descrição do vídeo original.”Mesmo sabendo que está na hora de ir passear, ele uiva em protesto porque quer brincar na água”.