Vídeo: golden retrievers dão show de obediência em espetáculo

Golden retrievers são conhecidos por serem animais muito inteligentes e fáceis de treinar. Na edição deste ano da Crufts Dog Show, a maior mostra relacionada ao universo canino do mundo, o grupo Southern Retriever Display Team impressionou a todos com a sua apresentação que mostra a obediência dos seus cãezinhos.

A apresentação consistiu em 16 golden retrievers e seus donos, que praticaram em uma quadra de basquete durante o período excelentes performances de comportamentos envolvidos por música.

Confira o incrível performance do grupo no vídeo a seguir: