Vídeo: gato se ‘recusa’ a deixar cãozinho passear

É sabido que nem sempre cães e gatos se dão bem, e o bichano do vídeo abaixo ilustra bem a costumeira inimizade existente entre ambos.

A dona do cãozinho o chama para perto dela, o pet ainda tenta ir em direção a moça, mas quem disse que o gato deixa? Enquanto o dog tenta ir para um lado, tenta ir para o outro, o bichado não solta a coleira do cão e não o deixa sair do lugar.

Postado no YouTube, o vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. Confira: