Vídeo: garotinho é ‘atacado’ por ‘alcateia de filhotes ferozes’

Quem nunca assistiu, ao menos já deve ter visto a cena de algum filme ou série sobre zumbis onde uma multidão de mortos-vivos cerca um dos personagens.

Felizmente, zumbis não existem. Mas ser cercado por uma multidão e ser “atacado” é uma realidade mais comum do que se imagina.

No vídeo abaixo, um pobre garotinho tenta, sem muito sucesso, subir uma rampinha. Isso porque ele é cercado e atacado por um grupo de filhotes sedentos de carinhos e brincadeiras. Confira: