,

Vídeo: cadela aproveita oportunidade e segue sonho de ser tatuadora

A cadelinha Kaya não só conseguiu um novo lar, como também foi adotada por um tatuador, que serviu de mentor para ela

Quando se trata do futuro, as vezes nós temos sonhos que são considerados fantasiosos demais e até mesmo impossíveis pela maioria das pessoas ao nosso redor. Mas o que acontece quando o coração fala mais alto do que a suposta razão e você decide dar a cara a tapa?

Após ser adotada, a cadelinha Kaya viu em seu tutor a chance de seguir os seus antigos sonhos. Isso porque o humano ganha a vida como tatuador e ele poderia servir como um mentor para a cadelinha. O resultado dessa aventura, você vê no vídeo a seguir:

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.