Vídeo: Cachorro esperto toma banho sozinho e ainda se enxuga com toalha

Um cachorrinho mostrou para todo mundo o que é independência de verdade. O filhote de golden retriever, Brady, de apenas quatro meses, foi filmado pela sua dona americana, Belle Rolfe. A gravação captou imagens do pet enquanto o mesmo tomava um refrescante banho, e depois, se enxugando com uma toalha. Detalhe: tudo isso o cão fazendo sozinho. O caso aconteceu em Oxford, no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.

O vídeo, compartilhado pela dona de Brady no YouTube, tem uma descrição que explica o hábito do cãozinho: “Brady, um golden retriever de 4 meses, toma banhos diários totalmente por conta própria. Ele vai até o sanitário, abre a torneira da banheira, toma banho, sai, se seca com uma toalha e então vai tirar um cochilo.”.

Veja ao adorável vídeo de Brady no banho: