Vídeo: após muito tempo separados, cães reencontram tutores militares de guerra

Estudos já comprovaram que cães são animais sencientes, ou seja, são capazes de ter sentimentos assim como nós humanos, e isso também inclui sentir saudade.

Claro, e como não sentir falta do tutor que passou o dia inteiro fora de casa trabalhando? Imagine, então, a situação dos pobres cãezinhos quando seus tutores têm que trabalhar e passam um bom tempo longe de casa, a exemplo de alguns soldados militares.

Pois bem. Muitos são os militares que precisam ir até outros países com o objetivo de cumprir missões. Com isso, eles passam várias semanas e até meses longe de casa.

Mas, felizmente, uma hora todos voltam para casa e podem se reencontrar não só com sua família humana, mas também com seus cãezinhos e assim todos matam a saudade.

Por isso, confira a seguir um vídeo em que mostra o reencontro de soldados militares com seus animais de estimação: