Veja a fofura entre cães e almofadas parecidas com eles

O cão é um animal extremamente sincero. Ele tem o dom de dizer o que sente com relação a qualquer coisa só com os olhos ou, em alguns casos, com todo o corpo. Em momentos de felicidade, o tutor pode perceber um rabinho que se balança descontroladamente, muitos pulinhos de alegria e até um sorrisinho estampado no focinho do cachorro.

Já quando se trata de um momento triste, o rabinho fica por entre as patas traseiras, orelhas tendem a ficar cabisbaixas e um semblante sério toma o lugar do famoso “bafinho da alegria”. Há também características muito específicas na carinha do cachorro quando ele está desconfiado com alguma situação ou com algum objeto. Isto ocorre porque, como se trata de algo novo, o pet ainda não sabe interpretar.

Um bom exemplo disso é quando o tutor resolve presentear o cachorro com uma almofada estampada com a própria foto do peludinho. A carinha de quem não está entendendo nada é clássica e resultou até numa publicação no site Barkpost. Confira, portanto, uma seleção de algumas das reações mais engraçadas do cachorro quando acaba se vendo em uma almofada.

Reações dos cachorros ao se verem na almofada

1. ‘Quer dizer que o gato é mais fotogênico que eu? Então pede para ele buscar a bolinha para você na próxima…’

almofada-de-cao-e-gato

Foto/Reprodução: BarkPost