Tutora faz vestidinho de baile de formatura para sua cadela e viraliza!

Grandes amigas, a adolescente de 18 anos Brenda Sierra e a sua cadela de sete anos da raça dachshund, Sasha, fazem quase tudo juntas.

Recentemente, a garota se formou, e como é tradição em alguns países, há um baile antes da formatura. Infelizmente, animais não são permitidos na festividade, o que exclui a salsichinha Sasha.

Mas Brenda encontrou uma maneira de incluir sua grande amiga na comemoração.

Fotos: Reprodução/ Brenda Sierra

“Sasha é a minha melhor amiga, qualquer lugar que cães podem frequentar eu a levo,” contou Brenda ao People. “Quando eu comprei meus vestido para o baile de formatura, vi que uma boa parte do tecido precisaria ser cortado e logo me veio a ideia de incluir Sasha nas minhas fotos.”

Ela então pediu para que a pessoa que fez os ajudes em seu vestido guardasse os retalhos e com a ajuda de tesouras e cola quente fez um vestidinho para sua pet!

Brenda então tirou fotos no dia do baile ao lado de sua cadelinha e um amigo, já que o seu namorado estava fora e não pode vir. Ela publicou as imagens em seu Twitter e a postagem rapidamente viralizou, tendo mais de 50 mil curtidas e retweetada mais de 15 mil vezes.

“Grande parte dos comentários que a postagem recebeu dizia que eu devia levar ela para a a minha formatura e estou tentando fazer uma beca e um capelo para combinarmos,” contou a tutora.

Com informações de People