,

Tutora faz seu cão em estado terminal ver neve pela última vez

A americana Ashley Nielsen adotou o seu cão, Spunky, quando ainda morava em Ashland, no estado americano de Wisconsin.

No inverno sempre neva bastante nessa região do país, coisa que alegrava o cãozinho.

Em 2008, eles se mudaram para o estado de Tennessee e depois para o Texas, que ao contrário de Wisconsin, são estados muito quentes.

Ashley prometeu ao cãozinho que o levaria para brincar na neve de novo. Infelizmente, com as responsabilidades do dia-a-dia, os planos sempre eram adiados.

https://www.instagram.com/p/BK1VH7qjk2t/

Recentemente, Spunky foi diagnosticado com hemangiossarcoma, um tipo de tumor maligno que não pode ser curado nem por cirurgia, nem quimioterapia. A veterinária recomendou que ele fosse sacrificado para que não sofresse tanto. Ashley então, lembrou da promessa que fez.

À principio ela entrou em pânico, pois dificilmente neva onde ela mora. Os colegas de trabalho do abrigo onde ela trabalha decidiram alugar uma maquina de neve e levar até a casa do cãozinho para que mais uma vez, ele pudesse ter a experiência de brincar na neve.

https://www.instagram.com/p/BKbVLhaD-Fc/?taken-by=forpawz

O gesto dos colegas de trabalho de Ashley à emocionou muito, tanto que ela decidiu adiar o procedimento de eutanásia de Spunky e aproveitar mais algum tempo ao seu lado. Até mesmo o pai dela, que vive em Chicago, viajou para ficar ao lado do amigo canino.

https://www.instagram.com/p/BKb3jJ1DJJO/

 

Com informações de Hypeness

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.