‘Salva-vidas’: Homem pula em lago e cães se desesperam para salvá-lo

Não é algo raro ver pais que são super protetores com seus filhos, sentimento que também pode ser visto com tutores de animais de estimação.

Mas e quando isso se dá ao contrário? O pet que é super protetor com o seu humano, você já viu? Se não viu, vai ver agora!

Durante um passeio perto de um lago com seus dois cães, um tutor decidiu dar um mergulho na água. Como? Utilizando uma corda que estava suspensa para pular ao estilo “Tarzam”.

Assim que caiu na água, seus dois cães rapidamente se desesperaram e começaram a choramingar, achando que o seu humano havia se machucado ou algo do tipo.

Poucos segundos após o mergulho, os cães se jogam no lago para salvar o tutor que, felizmente, não se machucou.