Tutor ‘malvado’ usa boneco de filme de terror para assustar seu cãozinho

Por mais corajosas que algumas pessoas sejam, lá no fundo todo mundo tem medo de alguma coisa, mesmo que seja um medo irracional como o de um personagem de algum filme de terror logo após assisti-lo.

Quem nunca teve medo de sonhar com o Freddy Kueger, ver a Samara sair de dentro de sua TV ou encontrar um monstro dentro do armário ou embaixo da cama?

No vídeo abaixo, o tutor do cãozinho da raça lulu da pomerânia, chamado Kato, decidiu que iria “trolar” o animalzinho usando o seu maior medo: Chucky, o boneco assassino!

Para isso, ele posicionou o boneco em uma parte do cômodo onde estava e em seguida começou a chamar o pobre Kato, que hesita tanto em entrar no local que há momentos que ele fica paralisado de tão assustado. Confira: