Tutor readapta escadas para que seu cão idoso consiga subir

Com o avançar da idade, vem uma série de problemas e doenças que estão ligadas principalmente ao desgaste de partes do corpo.

Para facilitar a vida do seu cãozinho idoso, Jake, que já tem mais de 14 anos, o usuário Mirzag postou no Reddit uma “reforma” que ele fez nas escadas que dão acesso a entrada de sua casa.

Onde antes havia apenas um degrau, agora há três menores e o cãozinho não precisa mais fazer movimentos muito abertos para entrar em casa.

View post on imgur.com