Talento: cãozinho consegue ‘cantar’ e ‘tocar’ ao mesmo tempo

Não é novidade nenhuma que os cães são animais muito expertos, podendo possuir grandes talentos.

O Clube para Cachorros já mostrou diversos desses animaizinhos, como por exemplo o Pug Doug que é um ótimo ator, o cãozinho Jumpy que é capaz de escrever seu próprio nome ou os vários cães que são recordistas mundiais.

A cadelinha Stella, da raça samoieda, tem um talento um tanto incomum.

Ela consegue cantar e tocar ao mesmo tempo. Seu instrumento não é um violão ou um teclado, mas sim um brinquedo que quando ela pressiona faz som.

Apesar da simplicidade e da limitação, a cadelinha leva muito jeito para a coisa.

Confira o vídeo a seguir: