Superação: cãozinho sem patas dianteiras não deixa de ser feliz

Nascer diferente  ou ter algum tipo de deficiência as vezes pode ser um problema, mas esse com certeza não é o caso do pequeno Pee-Wee.

O chihuahua, que nasceu sem as duas patas dianteiras, foi entregue por um criador de chihuahuas para a The Mia Fundation, uma organização que se dedica a cuidar de animais que nasceram com alguma deficiência.

Felizmente, pouco tempo depois, uma família decidiu o adotar, em dezembro de 2014.

Em sua página do Facebook, que já tem mais de 40 mil curtidas, o cãozinho mostra que independente de sua deficiência e limitações, ele pode ser muito feliz e ter uma vida muito boa.

Confira alguns vídeos de Pee-Wee: