Sinais que indicam que você ama cães mais do que pessoas

Se quando você chega em casa, encontra uma bolinha de pelos lhe esperando ansiosamente para correr ao seu encontro, então com certeza você sabe o verdadeiro significado da palavra amizade.

A relação entre cães e seres humanos se estreitam cada dia mais e a famosa frase “o cão é o melhor amigo do homem” faz ainda mais sentido.

Por isso, se você ainda não percebeu que todo o amor dado por seu amiguinho de focinho, é retribuído de uma forma mais carinhosa do que nas relações entre humanos, está na hora de ficara atento às seguintes situações.

1. Você lembra do aniversário do seu cachorro, mas esquece o do seu amigo

Fotos: Reprodução/barkpost

2. Prefere presentear o peludo com mimos, ao invés de gastar com conhecidos

brinquedos-de-cachorros

3. Acha que o ambiente de trabalho ficaria divertido com animais e menos pessoas

cachorro-no-trabalho

4. Só consegue ficar feliz quando vê o peludo feliz

felicidade-compartilhada-com-o-pet

5. Acha fofo bebê, mas se ‘derrete’ todo quando ver um filhote

filhote-de-cachorro

6. Detesta pessoas devagar, mas é todo compreensivo nos passeios com o pet

passeando-com-cachorro

7. Passa a tarde assistindo vídeos fofos de cães, mas não consegue fazer o mesmo com humanos

videos-sobre-caes

8. Ver alguém dormindo? Monótono. Ver um cão dormindo? Amor, fofura, lindeza…

fofura-caes-dormindo

Jornalista (MTB-PE: 6750), formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, pela UniFavip-DeVry, escreve artigos para os mais diversos veículos. Produz um conteúdo original, é atualizada com as noções de SEO e tem versatilidade na produção dos textos.