Série mostra belas fotos de cão com seus melhores amigos

A fotógrafa alemã Gabi Stickler costuma juntar suas habilidades com a câmera e sua paixão por animais e, como resultado disso, tira várias fotos lindas usando pets como modelo. E como poderia se esperar, seu cãozinho, um golden retriever chamado Mali, é seu modelo favorito e, inclusive, conta até mesmo com uma página apenas para suas fotos.

Há pouco tempo, Gabi fez um ensaio para mostrar a grande quantidade de amigos que o seu cãozinho tem. “Eles brincam juntos, fazem carinho um no outro e é muito prazeroso vê-los juntos”, contou a tutora de Mali ao portal Bored Panda.

Confira a seguir algumas das fotografias do ensaio:

golden-retriever-mali-e-seus-amigos-2

Fotos: Reprodução/ Bored Panda