Série mostra as primeiras e últimas fotos de cães tiradas por seus tutores

Animais de estimação e seus tutores vivem verdadeiras histórias de amor, afinal de contas, o pet vira integrante da família, sendo, inclusive, muitas vezes o mais mimado do grupo. E um fato inevitável para todo ser vivo é que um dia ele irá encarar a morte, fato que é muito doloroso para quem convivia com essa pessoa ou animal.

O site americano de animais The Dodo, criou uma publicação na qual os tutores enviavam as primeiras e últimas fotos tiradas de seus cães, seguidas de algumas palavras a respeito de seu pet.

Realmente emocionante, não é mesmo? Confira algumas das fotografias a seguir:

1. “Eu tive que por meu primeiro cão ‘para dormir’ semana passada, após 14 anos de uma maravilhosa vida.
Descanse em paz Docker.”

primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram

Fotos: Reprodução/ The Dodo

2. “Do primeiro ‘oi’, até o ultimo ‘adeus’, ele foi o melhor cão que já tive.”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-9

3. “Ela foi a minha melhor amiga durante 16 anos e hoje ela teve um AVC e, infelizmente, não resistiu. Eu amo essa cadela e eu sinto muito a falta dela.”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-2

4. Aqui estão a primeira e ultima foto que tiramos de nosso velho cão. Elas têm 16 anos de diferença.
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-6

5. “A primeira foto foi tirada 13 anos atrás quando conheci o meu cão. A última ele está em um parque.
Nós os levamos até lá para que ele pudesse andar o quanto quisesse uma última vez.”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-4-1
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-4-2

6. “As primeira e última fotos do meu melhor amigo.”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-5-1
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-5-2

7. “Minha cadela faleceu ontem. Essas são as primeira e ultima fotos dela…”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-3-1
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-3-2

8. “Minha melhor amiga se foi após 10 anos de amizade. Essas são as suas primeira e última fotos.”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-7-1

primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-7-2

9. “Millie se foi essa semana. Essas são as primeira e última fotos que tirei dela. Eu te amo muito, Millie!”
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-8-1
primeira-e-ultima-foto-de-caes-que-ja-se-foram-8-2