São Bernardo adota cadelinha que adora andar sentada em suas costas

O que você vai presenciar nessa postagem está muito além de uma amizade, uma ligação forte o suficiente igual a de uma família. Quando foi adotada, a cadelinha Lulu, da raça spaniel japonês, ainda era apenas um filhote.

Felizmente a família já tinha um outro cão, o são bernardo Blizzard (Nevasca em tradução livre). Eles rapidamente fizeram amizade e ambos começaram a agir como se fossem pai e filha.

“Pouco tempo depois que Lulu conheceu Blizzard, ela começou a tratá-lo como um pai, acho que por ela ser muito jovem e não se sentir bem ‘sozinha’,” contou David Mazzarella, o tutor dos cães ao Metro. “Ela começou a segui-lo por todos os cantos e a dormir junto a ele.”

What do you see Lulu!

A photo posted by BlizzardandLulu (@blizzardandlulu) on

Ainda segundo o David, o lugar onde Lulu mais gosta de ficar é nas costas de Blizzard quando ele está deitado. Um fato engraçado é que com o tempo, ela se acostumou e ficou tão confortável que começou a pegar caronas nas costas de seu companheiro sempre que estava cansada ou não se sentia confortável em caminhar.

Blizzard parece não se incomodar, já que a cachorrinha é muito pequenininha e consequentemente leve, enquanto o são bernardo é muito grande e parece nem sentir que tem alguém em suas costas.

Confira algumas fotos desses dois super amigos:

Best friends hiking in the rain forest! #rainforest

A photo posted by BlizzardandLulu (@blizzardandlulu) on

Are we there yet Blizzard!

How much longer Blizzard

Com informações de Metro