,

Resgatadas, cadelas passam por transformação incrível

Resgatadas quando eram apenas filhotes com 12 semanas de idade, Sara e Ingrid viviam em uma gaiola muito pequena no quintal da casa de um traficante de drogas no sul do estado americano da Florida.

Quando as cadelas foram encontradas e resgatadas por voluntários da ONG , o seu tutor havia sido preso por porte de drogas há uma semana e desde então ninguém havia cuidado delas.

Presas, elas estavam em condições tão deploráveis que dormiam sobre as próprias fezes e urina. Segundo a própria ONG, esse foi o pior caso de crueldade animal no qual eles se envolveram.

Felizmente, ambas foram resgatadas e completamente recuperadas. Confira um vídeo em que mostra a transformação da dupla a seguir:

Sobre o autor

Avatar
Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.