Reação de animais de abrigo ao ganhar camas para dormir

Recentemente, a organização de proteção, cuidados e proteção dos animais, a RSPCA do estado australiano de Vitória, criou uma campanha para que quando as pessoas fossem comprar camas novas para seus pets, elas doassem a antiga para o abrigo.

Mais de 100 caminhas foram doadas e obviamente, os animais que as ganharam ficaram muito felizes, tanto que a RSPCA gravou um vídeo mostrando a reação de alguns ao ganhar um lugar mais confortável para descansar.

Confira: